quarta-feira, 17 de março de 2010

A descoberta da gravidez

Na semana do carnaval, o marido começou com o "velho" discurso: "Você tá grávida! Você tá grávida! Tudo o que eu faço te chateia. E essa sua barriga tá diferente.. Você tá grávida!" rsrsrs...
Duas semanas depois, numa segunda-feira, ele chega em casa com o teste de gravidez da farmácia, o Confirme, que eu já conhecia muito bem!!

Demorei até quarta-feira para fazer o teste, e só fiz pq na madrugada de quarta, sonhei com uma amiga que me dizia "essa barriga é de grávida mesmo, menina, como vc pode ter achado que não?!" rsrsrs..

Acordei e a primeira coisa que vi foi a famosa caixinha do Confirme. Tomei coragem para ver o Negativo, e não acreditei quando acenderam duas tirinhas!!!!!!!!

Mas não acreditei meeeeeeeeeeesmo.. De verdade.. À noite, fui na minha GO. Ela disse que esses testes quando dão positivo, não erram. É mesmo?! Mas, eu quero fazer o beta HCG.

O resultado do beta só veio na quinta lá pelas 22h.

A alegria do marido já era tanta que o fez comunicar a ótima notícia antes do resultado!

Realmente, eu estava grávida. Eu ESTOU GRÁVIDA!!!!!

Descobri com 3/4 semanas. Hoje, estou com 5/6 e louca para ouvir o coraçãozinho do meu bebê, que seeeeeempre foi amado pela mamãe e pelo papai dele!!♥

2 comentários: