domingo, 28 de março de 2010

Um milagre nunca chega ao fim enquanto há vida

Aguardando o veredito do casal Nardoni, na última sexta-feira dia 26, a um dia de ter a confirmação da minha sentença, fiquei imaginando a minha realidade:

O Juiz, Deus, inicia sua fala com os meus agradecimentos, e inclui todas aquelas pessoas que direta ou indiretamente participaram do meu caso, as que oraram, choraram, pensaram, comentaram, pessoas que se mostram muito mais nesses momentos.

Prosseguindo, ainda olhando para aquele livro, onde estão escritos todos os meus dias, dia a dia, sem ainda mtos deles não existirem, Ele verbaliza aquilo que está em seu coração.

Diferente de um Juri Popular, aqui quem dá a última resposta é o Juiz.

Nesse momento, a condenação, meus inimigos, parece comemorar. Mas, para eles o Juiz já deixou resposta: a glória da segunda casa será maior que a da primeira.

Posso ver com clareza a realidade do verso que diz " quando estou fraco aí é que sou forte".

O meu Juiz, não falhou.
Ele nunca falha.
E tbm nunca abandona.

Quero estar aprovada no quis diz respeito a Confiar.

Confiar quando Ele fizer. E quando Ele não fizer.
Pq smpre dizemos: Seja feita a Sua vontade.
E Ele fez.

Deus é Bom.
E eu creio que verei a bondade dEle ainda aqui na terra dos viventes.



Por enquanto, ultimo post.

Bjos a todos os que amo.

2 comentários:

  1. Louvamos a Deus pelo que Ele é: amor, paz, bondade, fidelidade, salvação! Louvo a Deus pelo que Ele é em vcs, testemunho vivo de seu amor! Q vcs estejam firmes, a cada dia, no propósito de honrar o nome do Senhor, como diz a canção:
    "Vou glorificar sorrindo, vou glorificar cantando, vejo a mão de Deus agindo mesmo quando estou chorando..."

    ResponderExcluir
  2. amiga,
    fico contente de ler tuas palavras.
    vcs de fato estão sendo aprovados pelo Senhor,
    mostrando que o coração de vcs nao está na benção, mas no abençoador. Deus fará um caminho, e como vc mesma disse: a glória da segunda casa será maior que a da primeira.
    que sua vida continue sendo esse referencial de amor e temor a Deus. amo vcs, meu coração está contigo.
    Catarina

    ResponderExcluir