segunda-feira, 15 de março de 2010

E assim tudo começou..

Meu marido e eu sabíamos a data do nosso casamento no primeiro dia de namoro. Aconteceu como planejamos: um ano e sete meses depois estávamos lá, no altar do Senhor, fazendo os votos de fidelidade.

Com um ano e sete meses parei de tomar o remédio contraceptivo, pois já sentíamos uma enoorme vontade de ter um bebê nosso nos braços.
Logo descobri que não seria tão fácil assim.. Meus ovários estavam cheios de formação cística e, quem sabe, comprova que isso não impede de engravidar, mas dificulta.
E o que dizer quando não ocorre a regra mensal? Dessa forma, o que era difícil, fica impossível.
Eu sei, vc tbm deve saber, pra Deus NÃO EXISTE impossível.

Sete meses depois da interrupção com a pílula, numa noite de domingo, em que eu estava transbordando de expectativa, Deus me surpreendeu. Fui visivelmente curada daquilo que acusara no meu exame. A cura foi específica. A cura foi pra mim. E eu estava lá para a cura. Então nos encontramos.
No dia do meu aniversário comprovei com exame o que no mundo espiritual já estava constatado.

Passado então sete meses da cura, vem o resultado:
Dois tracinhos no teste de farmácia!!!!!!!!!
942 no betaHCG!!!!!!!!!!!
Positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora estou aqui, escrevendo isso, para que todos saibam que só o Senhor eh Deus!!!
E que a sua vontade sempre irá prevalecer!! O Seu tempo e Sua hora são perfeitos!!! Assim como Ele é! E Tudo o que Ele faz!!!

Obrigada, Senhor!!
Sou a mulher mais feliz do mundo!!!!

2 comentários:

  1. Amiga...
    q post lindo e emocionante!!!
    transbordamos de alegria no Senhor ao ouvir o teu testemunho!!!
    o nosso Deus nos surpreende com o que Ele tem de melhor!!!
    amo=te, ou melhor, amo=vos!
    rsrs
    bjksssssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, saiba q estou mto feliz com a felicidade de vcs.
    Obrigada pela confiança ao dividir sua expectativa e alegria comigo!
    Mtas bênçãos para vcs e pra esse novo serzinho tão importante!
    Beijos

    ResponderExcluir